Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 01/11/2018 às 12:02
Saema realiza a IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
Organizada pela CIPA, objetivo da ação é conscientizar os servidores da autarquia sobre saúde e segurança no trabalho; iniciativa acontece de 5 a 9 de novembro

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) realiza a partir do dia 5 de novembro (segunda-feira) a “IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho” – iniciativa organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). O evento tem como objetivo conscientizar e orientar os servidores da autarquia sobre a saúde e segurança no trabalho – como a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

De acordo com dados do Saema, a autarquia tem, atualmente, o registro de 195 dias sem acidentes de trabalho. Visando este marco, além da conscientização aos funcionários, a ação direcionada aos servidores acontece de 5 a 9 de novembro.

A programação da “IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho” engloba palestras educativas, treinamentos, avaliações médicas, atividades lúdicas e exercícios físicos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3543-5500.

 

Secom/Prefeitura de Araras