Publicado em: 01/11/2018 às 10:27
Vendaval causa transtornos e quedas de árvores
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Corpo de Bombeiros estão trabalhando em mutirão desde quarta-feira na limpeza e desobstrução das vias
Secom

O vendaval ocorrido no final da tarde de quarta-feira (31) em Araras ocasionou alguns transtornos em praças, ruas e avenidas da cidade. Segundo levantamento da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, o vento forte arrancou cerca de 12 árvores de médio e grande portes em locais diferentes.

A queda dessas árvores danificou alguns pontos de fiação de energia elétrica, e os galhos nas vias públicas acabaram prejudicando o tráfego de veículos.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais e do Corpo de Bombeiros estão trabalhando num mutirão de limpeza desde a noite de quarta-feira para a desobstrução das vias públicas. A Prefeitura pede compreensão da população até que o mutirão seja finalizado.

Secom