Publicado em: 15/10/2018 às 10:00
Equipe da Saúde está na fase final da reforma estrutural do Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental
Melhorias contemplam reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação

A Prefeitura de Araras termina nesta semana as reformas estruturais no Centro Aguinaldo Bianchini de Saúde Mental, que fica no Jardim das Flores. As intervenções comtemplam a reforma do telhado, readequação das calhas, pintura interna e externa, limpeza do prédio, poda de árvores, troca de alambrado e melhorias na iluminação.

Os serviços estão sendo executados pela própria equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde, e seguirão, logo após o término deste centro de saúde, a outros PSF’s (Programa Saúde da Família) do município.

A programação é fazer manutenções em telhados (limpezas de calhas e contenções de infiltrações e goteiras), serviços de alvenaria e pintura, aquisições de longarinas (cadeiras/poltronas para salas de espera), substituições de lâmpadas fluorescentes por de led, entre outras intervenções que estão no pacote da Secretaria Municipal de Saúde.