Publicado em: 11/10/2018 às 16:25
Criança Fest 2018 é nesta sexta no CEU da zona leste e no Lago Municipal
Em comemoração ao “Dia das Crianças”, iniciativa municipal terá apresentações de palhaços, pintura facial e guloseimas; atividades serão realizadas das 9h às 13h, nos dois locais

Nesta sexta-feira (12), em comemoração ao “Dia das Crianças”, a Prefeitura de Araras irá promover o Criança Fest 2018, coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania.

A iniciativa será realizada das 9h às 13h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na zona leste, e no Lago Municipal (Parque Fábio da Silva Prado). Nos dois locais, os presentes poderão conferir apresentações de palhaços, com perna de pau, truques de mágica, malabarismo e tecido aéreo; haverá também pintura facial e brinquedos (camas elásticas, futebol de sabão, tombo legal, tobogã com bolinhas, piscinas de bolinhas e tobogã de 4,5 metros de altura).

Além das atividades recreativas, as crianças terão à disposição guloseimas – pipoca, algodão doce e suco. Mais informações sobre a atividade especial podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) e 3542-5373.

Programação Fest Criança 2018

12 de outubro (sexta-feira) – das 9h às 13h