Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 04/10/2018 às 11:04
Saema assina na próxima semana contrato para projeto executivo de reforma da Estação de Tratamento de Água
Empresa especializada apresentou diagnóstico completo sobre a reforma da ETA em janeiro deste ano; próxima fase será a execução do projeto executivo para iniciação das obras

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) assinará na próxima semana um contrato com a empresa Hidrosan Engenharia, de São Carlos, que desenvolverá o projeto executivo para poder dar início às obras de reforma da ETA (Estação de Tratamento de Água).

Essa mesma empresa já havia sido contratada também por licitação para fazer o diagnóstico com propostas de melhorias para a ETA.

O Saema separou em três fases esse trabalho em busca da reforma da ETA. A primeira delas já aconteceu, quando a Hidrason fez um relatório final do diagnóstico aos diretores e técnicos da autarquia com propostas de melhorias. Já a segunda se concretizará agora com a assinatura da empresa para a elaboração do projeto executivo. Logo após vem a terceira fase, que é quando a autarquia emitirá a OS (Ordem de Serviço) para início da obras.

 

Secom/Prefeitura de Araras