Publicado em: 02/10/2018 às 10:21
Sicoob Credicitrus anuncia construção de agência no Centro de Araras
Cidade receberá mais uma cooperativa de crédito, a ser instalada ao lado do Edifício Zurita, gerando novos empregos

A cidade de Araras foi escolhida pela Sicoob Credicitrus para a abertura de mais uma agência de cooperativa de crédito de livre admissão. Araras já possui outras agências de cooperativas do gênero, e a Credicitrus tem em seu histórico a fundação por produtores rurais do interior paulista – a sede é em Bebedouro/SP e há 60 filiais espalhadas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

A Credicitrus utiliza o sistema Sicoob (Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil) e passou a admitir como associados outros segmentos de pessoas físicas e jurídicas, oferecendo uma variedade de produtos e serviços financeiros.

A instalação de uma agência da Credicitrus em Araras será por meio de construção de um prédio próprio, situado na Rua Vereador Cesário Coimbra, ao lado do Edifício Zurita (esquina com a Rua Barão de Arary). Sua instalação na cidade vai gerar emprego e renda ao município.

Os projetos para a construção da sede própria já estão em tramitação na Prefeitura de Araras. Com uma arquitetura moderna, o prédio poderá ficar pronto em até 210 dias após a aprovação final dos projetos.