Publicado em: 21/09/2018 às 13:45
Farmácia de Alto Custo tem novo endereço em Araras, mas permanece na mesma rua
Mudança de prédio ocorreu em virtude da preparação do mesmo local para o funcionamento do Ganha Tempo

Ligada à Secretaria Municipal de Saúde, a Farmácia de Alto Custo de Araras já está funcionando em novo endereço, na mesma rua do antigo, que fica na Rua Francisco Leite, nº 188. A mudança aconteceu porque o prédio antigo abrigará o Ganha Tempo, novo programa da Prefeitura, que será inaugurado em outubro.

O horário funcionamento da Farmácia de Alto Custo permanece inalterado: segunda à sexta-feira, das 7h às 16h. As senhas são distribuídas até às 15h para atendimento atender a todos diariamente.

Segundo levantamento da Secretaria de Saúde, a Farmácia de Alto Custo de Araras recebe, em média, 3.500 pessoas por mês e conta com efetivo de três servidores municipais, sendo uma farmacêutica e dois auxiliares de farmácia.