Publicado em: 20/09/2018 às 15:23
Obras da Creche do Jardim Dalla Costa estão em fase de acabamento
Essa nova creche vai atender crianças do ensino infantil de vários bairros da região

As obras da Creche Francisca Maria Mendes Marques, no Jardim Dalla Costa, já estão sendo concluídas. A nova empresa que venceu a licitação é a Construelo Projetos e Construção Ltda., que retomou as obras em agosto e está trabalhando na fase de acabamento do prédio.

A escola está com um pouco mais de 80% concluída. O investimento é do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do governo estadual, de R$ 774.631,93, com contrapartida da Prefeitura. A entrega das obras está prevista para o início de 2019.

Essa nova creche do Jardim Dalla Costa vai atender crianças do ensino infantil de vários bairros da região. Importante lembrar que não há falta de vagas em creches em Araras, pois a Secretaria Municipal de Educação conseguiu “zerar” a fila, oferecendo vagas em escolas parceiras da iniciativa privada, por meio do programa Pró-Creche. A construção de novas creches servirá para que as crianças estudem mais próximas de suas residências, acompanhando a linha pedagógica desenvolvida pela própria Secretaria de Educação.

Clique aqui e assista ao vídeo.