Publicado em: 11/09/2018 às 08:44
Prefeitura divulga resultado da eleição da CIPA para a gestão 2018/2019
Comissão tem como objetivo a prevenção dos acidentes e das doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador

Na última segunda-feira (10) aconteceu a votação entre os servidores municipais de Araras para a nova composição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Araras. Foram 1.853 votos.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem como objetivo a prevenção dos acidentes e das doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A comissão recolheu todos os envelopes lacrados com os votos e obteve os resultados. Lembrando que, por lei, é obrigatório ter representantes das seguintes secretarias: 1 da Saúde, 1 da Educação, 1 dos Serviços Públicos Urbanos e Rurais e 1 das demais secretarias. Veja o resultado:

Eleitos:

Raphael Mazon Rocha - 253 votos