Publicado em: 11/09/2018 às 08:42
Prefeitura realiza troca de bancos da Rodoviária Padre João Modesti
Serviço era necessário devido a uma reinvindicação antiga dos usuários e por conta dos bancos estarem deteriorados

A Prefeitura de Araras realizou na tarde da última segunda-feira (10) a troca dos bancos instalados na Rodoviária Padre João Modesti. De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), o serviço era necessário devido a uma reinvindicação antiga dos usuários e por conta dos bancos estarem deteriorados.

Os bancos, da cor cinza, são de aço inox. Já os antigos, ainda em condições de uso, foram levados até à garagem do TCA para serem usados pelos funcionários.

Segundo informações da autarquia, os próximos passos serão a reforma dos banheiros e uma restauração de pintura nas plataformas da Rodoviária.