Publicado em: 06/09/2018 às 08:26
Prefeitura abre licitação para reforma do Velório Municipal
Serão reformadas as cinco salas de velório da parte de baixo, além das salas funerárias de cima e os locais reservados para necropsia e resfriamento

A Prefeitura de Araras abriu no último dia 31 de agosto a licitação para contratação de empresa que irá reformar por completo o Velório Municipal. A sessão da licitação na modalidade tomada de preços está marcada para dia 18 de setembro, no Paço Municipal.

A reforma envolverá as cinco salas de velório hoje utilizadas pela população e que ficam na parte de baixo do imóvel; além das outras salas da parte de cima, incluindo os locais reservados para necropsia, resfriamento, salas funerárias, atendimento ao público, copa dos funcionários e banheiros.

Após a reforma da parte de cima do imóvel, duas outras salas poderão ser utilizadas para velório, aumentando a capacidade para sete salas, caso haja necessidade. As obras não vão atrapalhar os serviços funerários que ocorrem diariamente, pois serão executadas por etapas e em salas individualizadas.

O valor estimado para a reforma é de R$ 500 mil, com prazo de execução de seis meses após a assinatura da Ordem de Serviço.