Publicado em: 27/08/2018 às 13:07
Prefeitura inicia Cursos de Formação para graduação hierárquica da Guarda Civil Municipal
Curso é em sua maioria 80% no modo EAD (Ensino a Distância) e os outros 20% com aulas presenciais, na sede da Secretaria de Segurança Pública

A Prefeitura de Araras deu início aos Cursos de Formações para a graduação hierárquica da Guarda Civil Municipal na última sexta-feira (24), por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

A ação atende ao Estatuto da Guarda Civil Municipal e favorece os guardas municipais em busca do plano de carreira dentro da instituição. O Curso é, em sua maioria, 80% no modo EAD (Ensino a Distância) e os outros 20% com aulas presenciais na sede da Secretaria de Segurança Pública.

“Participam desse curso todos aqueles guardas que possuem a qualificação necessária conforme a legislação vigente. Esse é o primeiro curso após o Estatuto da Guarda, que foi instituído em 2 de dezembro de 2016 e entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2017, um esforço, dedicação e empenho não só meu, mas de todos os setores da Guarda Municipal. Estamos colocando em prática este plano de carreira que será excelente para a carreira”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Clique aqui e veja o vídeo.