Publicado em: 24/08/2018 às 14:10
2º Festival Sertanejo de Araras já tem os 30 selecionados
1ª eliminatória acontece no dia 9 de setembro, a partir das 9h30, no Centro Cultural

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania divulgou nesta sexta-feira (24) a lista dos 30 selecionados da 2ª edição do Festival Municipal da Música Sertaneja. Dos “eleitos”, 16 concorrentes são de Araras, 2 de Leme, 2 de Conchal, 2 de Limeira, 1 de Jaú, 1 de Engenheiro Coelho, 1 de Porto Ferreira, 1 de Barrinha, 1 de Rio Claro, 1 de Mogi Guaçu, 1 Pirassununga e 1 de Santa Cruz da Conceição.

A 1ª eliminatória do Festival acontece no dia 9 de setembro, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 9h30. As outras duas fases estão marcadas para os dias 16 e 23, do mesmo mês. Os dias de participação de cada candidato serão escolhidos por meio de sorteio realizado pela Comissão Organizadora do concurso de música.

“Tivemos 64 inscritos no Festival deste ano, muita gente boa e com talento. Agora com os 30 escolhidos, vamos para as eliminatórias”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

Em cada eliminatória, haverá a apresentação de 10 cantores/duplas ou trio, com os três melhores se classificando para a final, que será realizada no dia 30.

Premiações

Todos os classificados para a final receberão um troféu pela participação e os cinco premiações em dinheiro: 1º lugar – R$ 3.000,00; 2º lugar - R$ 2.000,00; 3º lugar – R$ 1.000,00; 4º lugar – R$ 500,00 e 5º lugar – R$ 300,00. Mais informações sobre o 2º Festival Sertanejo de Araras podem ser obtidas através dos telefones: 3541-5763 e 3542-5807.

2º Festival Municipal da Música Sertaneja – Cantores selecionados

- Apolinário – Santa Cruz da Conceição