Publicado em: 21/08/2018 às 15:08
Residencial Morada do Sol recebe melhoria no abastecimento de água
Saema instalará a 6º válvula regularizadora de pressão no município, o objetivo é garantir que moradores recebam a água com pressão adequada

Nesta quarta-feira (22) o Saema realizará a instalação da 6ª válvula regularizadora de pressão no município. A instalação deverá ocorrer na Avenida Fabio da Silva Prado, esquina com a Avenida Francisco Baraldi, no Residencial Morada do Sol.

O objetivo da obra é reduzir as perdas de água tratada que ocorrem devido à alta pressão da água em alguns bairros, o que também faz com que a água chegue com baixa pressão em algumas residências.

Para a execução do serviço que está previsto para ser iniciado às 7h será necessário interromper o abastecimento de água no Residencial Morada do Sol. O abastecimento será normalizado até o final do dia.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos.

Site Oficial: www.saema.com.br

Fanpage: www.facebook.com/saemaararas