Publicado em: 21/08/2018 às 12:56
Fatec de Araras está com projetos abertos ao público neste 2º semestre
Entre os projetos estão os cursos gratuitos de Redação para o ENEM, Programação Django, Informática para a terceira idade, além dos clubes de inglês e espanhol

A Fatec Araras (Faculdade de Tecnologia de Araras) está com projetos gratuitos e abertos à comunidade para este 2º semestre, entre eles estão os cursos: Técnicas de Redação para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), Desenvolvimento WEB com Django e Informática para a Terceira Idade. Além dos cursos, estão sendo ofertados os projetos English Club (Clube de Inglês) e o Hable Mucho (Clube de Espanhol).

O curso de Técnicas de Redação para o ENEM está com 40 vagas em aberto e segue com inscrições até o dia 24 de agosto (sexta-feira). O curso de Desenvolvimento WEB com Django tem 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas, também, até o dia 24. Informática para a Terceira Idade – outro curso ofertado – possui 20 vagas e suas inscrições vão até o dia 31 de agosto, devendo ser realizadas de forma presencial.

O English Club, o clube de língua inglesa da Fatec, não possui limite de vagas e as reuniões semanais são escolhidas sob demanda do próprio grupo, sendo a 1ª realizada dia 4 de setembro. Por último, é ofertado o clube de Espanhol, Hable Mucho, também com vagas ilimitadas, com 1ª reunião marcada para o dia 5 de setembro. Ambos possuem período indeterminado e seguem com inscrições até o dia 31 de agosto.

A Fatec de Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II. Mais informações sobre os projetos do 2º semestre ofertados pela Faculdade de Tecnologia de Araras podem ser obtidas pelo telefone: 3541-3004.

Sobre os projetos da Fatec Araras

Técnicas de Redação para o ENEM (Curso)

Inscrições: https://cursotecnicasderedacao.eventbrite.com.br

Período do curso: 27 de agosto a 26 de novembro