Publicado em: 20/08/2018 às 15:24
Após compra de 362 aparelhos auditivos, Fundo Social já beneficiou 66 cidadãos
Licitação para compra dos aparelhos foi realizada em 2017, e as entregas estão ocorrendo conforme os cidadãos cadastrados são chamados para fazer os moldes

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade), num trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, entregou à população ararense 66 aparelhos auditivos somente em duas chamaras realizadas neste ano.

Os benefícios aconteceram nos meses de março (22 pessoas) e em julho (44), mas uma terceira entrega está sendo programada pelo Fuss para as próximas semanas. Ao todo foram adquiridos 362 aparelhos pela Prefeitura de Araras, por meio de meio de licitação pública, realizada em 2017.

“Na última semana, os beneficiados vieram ao Fuss para realizar manutenção dos aparelhos, além de saber se eles estão se adaptando bem. Ao todo, fornecemos três retornos a eles. Além disso, algumas pessoas que ainda não tinham conseguido fazer os moldes das próteses também compareceram. A lista de espera estava grande, parada desde dezembro de 2015, segundo o nosso banco de dados”, explicou Rosana Pedro Zago.

Mais informações sobre quem tem direito a receber os aparelhos auditivos e a respeito da lista de espera, entre outras dúvidas, podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Clique aqui e veja vídeo de confecção de molde a paciente.