Publicado em: 13/08/2018 às 10:42
Prefeitura segue com cronograma de pintura para melhorar sinalização viária no Centro da cidade
De acordo com estudo feito pelo Demutran, principais ruas da região central receberão revitalização durante essa semana

Faixas de travessia de pedestres e de estacionamento para idosos do Centro da cidade estão recebendo reforço na pintura desde a manhã da última sexta-feira (10) por equipes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

A revitalização faz parte de um pacote de sinalização de trânsito e as demarcações estão sendo destacadas para maior visibilidade e segurança de motoristas e pedestres. As tintas especiais para sinalização viária foram compradas após licitação.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves, reforça que essa é uma medida mais que necessária, principalmente para diminuir os índices de acidentes no município.

“Estamos trabalhando, incansavelmente, para oferecer melhores condições de tráfego de pedestres e também de veículos, em especial, no caso o Centro da cidade, onde há mais movimentação. É necessário que se tenha mais respeito do motorista para com o pedestre”, comentou o Buzolin.

Os serviços continuarão essa semana também na região central, seguindo todo um cronograma feito pela equipe do Demutran.

Secom

Principais ruas do centro da cidade estão recebendo intervenções