Publicado em: 06/08/2018 às 09:15
Prefeitura realiza cadastros de artesãos interessados na carteira da SUTACO
Objetivo da ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento, é promover o artesanato local

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda está cadastrando e recadastrando os artesãos interessados na carteira da SUTACO (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades). A parceria com a Prefeitura de Araras tem como objetivo viabilizar, preservar, incrementar e promover o Artesanato Paulista.

De acordo com agentes de cooperação da SUTACO em Araras, os trabalhos dos artesões locais passam por uma análise – uma avaliação fundamentada dentro da Base Conceitual do Artesanato Paulista e das normas estabelecidas na Legislação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda).