Publicado em: 30/07/2018 às 16:11
Prefeitura segue com reparos pela cidade e realiza obras nas ruas Ângelo Ferro e Antônio Celtron
Serviço faz parte do cronograma elaborado pela Secretaria de Obras; ação foi efetivada nesta segunda-feira

Dando continuidade as constantes intervenções realizadas na cidade, a Prefeitura de Araras efetivou, nesta segunda-feira (30), mais duas obras recuperativas de asfalto, dessa vez nas ruas Ângelo Ferro – no bairro Parque das Árvores e Antônio Celtron – localizada no bairro Jardim da Colina.

Por meio de um cronograma já estabelecido, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras Públicas também efetivaram a recuperação de um sarjetão na rua Ângelo Ferro. Já na Rua Antônio Celtron foi realizada uma recuperação asfáltica, objetivando maior segurança aos veículos e pedestres que ali transitam.

“O Cronograma destes serviços são desenvolvidos por meio das demandas apresentadas pelos munícipes e o principal objetivo é atendê-los de forma eficaz e rápida. Essas ações são realizadas com frequência e com muito empenho, na busca de uma zeladoria de excelência de serviços públicos”, explicou o secretário, Celso Canassa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.

Clique aqui e assista.