Publicado em: 24/07/2018 às 15:07
Prefeitura realiza reparos em asfalto no bairro Parque das Árvores e na Av Maximiliano Baruto
Recuperação asfáltica faz parte do cronograma elaborado pela Secretaria de Obras; serviços foram realizados nesta terça-feira

Dando continuidade aos reparos recorrentes em áreas da cidade, a Prefeitura de Araras realizou nesta terça-feira (24) dois serviços de manutenção e recuperação asfáltica, dessa vez no bairro Parque das Árvores e na Avenida Maximiliano Baruto, próximo da Uniararas.

As obras - referentes à recuperação asfáltica – foram efetivadas por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras Públicas, que seguem cumprindo com seu cronograma de reparos pelo município.

No bairro Parque das Árvores, um serviço de tapa-buracos foi efetivado. Já na Avenida Maximiliano Baruto, no Jardim Universitário – a pedido de moradores em reuniões do Orçamento Participativo – um sarjetão foi erguido com massa asfáltica, sendo realizado, posteriormente, outro serviço de tapa-buracos.