Publicado em: 19/07/2018 às 16:31
136 famílias assinam contrato dos empreendimentos do CDHU; entrega acontece nesta sexta, no próprio prédio
Entrega das chaves dos empreendimentos está marcada para sexta-feira (20), às 9h, nos próprios prédios, localizados na região leste da cidade

Na tarde desta quinta-feira (19), 136 famílias assinaram contrato dos apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O ato aconteceu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e foi coordenado pela Secretaria Municipal de Habitação.

Já a entrega das chaves dos empreendimentos está marcada para sexta-feira (20), às 9h, nos próprios prédios, localizados na região leste da cidade. Vale lembrar que estas famílias escolheram seus apartamentos no último sábado (14).

O empreendimento conta com 212 apartamentos, mas haverá a entrega de 136 imóveis nesta 1ª etapa. A CDHU construiu esses 212 apartamentos na Via Novela (zona leste) em terreno doado pela Prefeitura, e o sorteio aconteceu em outubro do ano passado. São apartamentos com duas medidas (51m² e 68m²), com térreo e mais quatro pavimentos.