Publicado em: 19/07/2018 às 16:26
Prefeitura inicia operação de limpeza nos córregos e ribeirões da cidade
Serviços começaram nesta semana, próximo à Delegacia de Polícia, no Jardim São João; ribeirão das Araras e das Furnas também serão limpos

Nesta semana, a Prefeitura de Araras iniciou a operação de limpeza nos córregos e ribeirões da cidade. Os serviços começaram no leito do córrego da Rua São Carlos, próximo à Delegacia de Polícia, no Jardim São João (região norte). Com o término das atividades no “setor inicial”, as atenções serão voltadas para os Ribeirões das Araras (próximo à Rua América) e o das Furnas.

“Esses serviços de limpeza geral vêm sendo realizados pelos servidores da própria Secretaria de Serviços Públicos”, comentou o secretário de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, Carlos Cerri Júnior.