Publicado em: 17/07/2018 às 17:05
Jogos Regionais 2018: Araras disputa medalha de ouro no 1º dia de competição
Equipe de damas enfrenta Rio Claro na quarta-feira, às 9h; cerimônia de abertura acontece nesta terça-feira (17), em Santa Bárbara d’Oeste, a partir das 19h

Decisão “logo de cara”! Esse será o desafio da equipe de damas (sub-20) logo nesta quarta-feira (18), 1º dia de competição dos 62ª Jogos Regionais – 4ª região – quando o disputa o título da modalidade contra Rio Claro, a partir das 9h, em Santa Bárbara d’Oeste.

“De certa maneira, fomos pegos de surpresa. Não esperávamos apenas duas cidades inscritas no campeonato. Porém, vamos buscar esse bicampeonato. Mesmo renovado, nosso time é forte e está preparado para vencer”, disse o técnico ararense, Fernando Franchini.

Além da disputa do título, a delegação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras terá no 1º dia dos Regionais os duelos do futebol masculino (sub-20) – Araras x Amparo, às 9h; vôlei de praia masculino – Araras x Limeira, às 10h30; malha – Araras x Tambaú, às 14h; handebol masculino (livre) – Araras x Artur Nogueira, às 15h30 e handebol – Araras x Santa Bárbara d’Oeste, às 19h30.

A cerimônia de abertura da competição regional acontece na noite desta terça-feira (17), no Ginásio Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara d’Oeste, a partir das 19h.

2º dia de competição

Na quinta-feira (19), 2º dia de competição, a programação ararense será a seguinte: Araras x Amparo, às 8h, no vôlei de praia masculino; e Araras x Rio Claro, às 14h.

Nesta edição dos Jogos, Araras terá representantes em 25 categorias esportivas; as “ausências” serão nas modalidades de vôlei de praia feminino, badminton, taekwondo e judô feminino. Mais informações sobre a participação ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/.

Jogos Regionais 2018 – Santa Bárbara D’Oeste – Calendário Esportivo

17 de julho (terça-feira) – Ginásio Djaniro Pedroso

19h: Cerimônia de abertura

18 de julho (quarta-feira) – 1º dia de competição*