Publicado em: 17/07/2018 às 17:03
Basquete feminino: Araras vence mais uma na Liga Metropolitana de Campinas
De volta para casa após quatro partidas, time da Secretaria de Esporte de Araras derrotou Piracicaba por 44 a 31

Após quatro partidas “fora de seus domínios”, a equipe adulta de basquete feminino de Araras venceu mais uma na Liga Metropolitana de Basquete de Campinas e se manteve na segunda colocação da competição regional. A liderança é da cidade de Itupeva.

No último domingo (15), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, a equipe Secretaria de Esporte/FISIO & SPORTS derrotou o Piracicaba/SELAM, por 44 a 31.

“Além de continuarmos na vice-liderança da Liga, esse jogo serviu para justarmos a equipe para a disputa dos Jogos Regionais 2018; nossa estreia será contra Campinas, nesta sexta-feira, 20 de julho. Com o apoio da Secretaria de Esporte, realizamos uma boa preparação para os Jogos e vamos dar o nosso melhor defendendo o município”, disse o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Mais informações sobre a participação do basquete ararense nos Regionais, que acontece em Santa Bárbara d’Oeste, podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/.