Publicado em: 17/07/2018 às 16:59
2º Festival Sertanejo: inscrições seguem até o dia 10 de agosto
Cadastros devem ser realizados exclusivamente pela internet, pelo e-mail: festivalsertanejo@araras.sp.gov.br; podem participar cantores solo, duplas e trios

Estão abertas as inscrições para o 2º Festival Municipal da Música Sertaneja, organizado pela Prefeitura de Araras. Os cadastros devem ser realizados exclusivamente pela internet, por meio do e-mail – festivalsertanejo@araras.sp.gov.br – até o dia 10 de agosto.

No endereço eletrônico deve constar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além da gravação de uma música para pré-seleção. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Administração Municipal – www.araras.sp.gov.br.

Podem participar cantores (as) solo, duplas e trios, sendo permitido até, no máximo, 4 instrumentos: violão, viola, baixo e acordeom. Os participantes que não tocarem seus instrumentos poderão ser acompanhados por músicos contratados.

Do total de inscritos, 30 candidatos serão escolhidos na pré-seleção, que irão participar das fases eliminatórias em grupos de 10.

Eliminatórias

De acordo com o regulamento, estabelecido pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, a 2ª edição do Festival contará com três etapas eliminatórias nos dias 9, 16 e 23 de setembro, com início às 9h30.

Cada etapa classificatória escolherá três classificados para a final. A decisão está marcada para o dia 30 de setembro. Todas as fases acontecerão no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini.

Premiações

Todos os classificados para a final receberão um troféu pela participação e os cinco premiações em dinheiro: 1º lugar – R$ 3.000,00; 2º lugar - R$ 2.000,00; 3º lugar – R$ 1.000,00; 4º lugar – R$ 500,00 e 5º lugar – R$ 300,00. Mais informações sobre o 2º Festival Sertanejo de Araras podem ser obtidas através dos telefones: 3541-5763 e 3542-5807.

Clique aqui e acesse o regulamento do Festival