Publicado em: 13/07/2018 às 17:02
Prefeitura continua realizando zeladoria por toda a cidade
Entre o pacote de obras estão recuperações de bocas de lobo e tubulações pluviais, conserto de calçada e recape em rotatória

Seguindo o cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a Prefeitura de Araras vem realizando obras de zeladoria por várias regiões do município.

Entre os serviços realizados nesta semana, aconteceram recuperações de bocas de lobo em frente a Unimed; de tubulações AP (águas pluviais) na Rua Alan Kardec (Vila Dona Rosa Zurita); finalização da construção da cerca de arame farpado e portão na Rua Mogi Guaçu (Jardim Santa Rosa); conserto de calçada na Praça da Igreja de São Benedito; e recape ao redor da rotatória da Avenida Industrial com a Rua Romano Zorzo (Distrito Industrial).

“Serviços como esses têm sido realizados com frequência em toda cidade pelos nossos servidores, no seguimento do cronograma e também, por demandas enviadas pela população. Podem ser consideradas ações rotineiras para zelar pelo bem público”, comentou secretário Celso Canassa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.