Publicado em: 13/07/2018 às 10:21
CDHU convoca 136 famílias para escolha dos apartamentos da zona leste
Escolha será por meio de mapa do empreendimento, em evento marcado para sábado, no Centro Cultural; entrega está prevista para as próximas semanas

A Secretaria Municipal de Habitação confirmou que a entrega da 1ª etapa dos apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) da zona leste acontecerá nas próximas semanas. Serão 136 apartamentos nesta 1ª etapa, de um total de 212. A entrega para as outras 76 famílias está prevista para agosto ou setembro.

Antes da entrega, a CDHU realizará um encontro para cada um dos sorteados escolherem a localidade de seus apartamentos. O evento envolvendo as 136 famílias da 1ª etapa acontece na manhã deste sábado (14), a partir das 9h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. A própria CDHU, órgão ligado ao governo estadual, já definiu alguns critérios para saber a ordem de escolha, como idosos, deficientes e famílias com maior número de filho.

A CDHU construiu esses 212 apartamentos na Via Novela (zona leste) em terreno doado pela Prefeitura, e o sorteio aconteceu em outubro do ano passado. São apartamentos com duas medidas (51m² e 68m²), além de garagem e sistema eletrônico próprio para abrir o portão principal. São quatro apartamentos por andar e cada prédio conta com térreo e mais quatro pavimentos. Os empreendimentos oferecidos pelo governo estadual foram destinados a famílias com renda mensal de 1 a 10 salários mínimos.

Clique aqui e veja lista dos nomes dos moradores da 1ª etapa do CDHU.