Publicado em: 10/07/2018 às 11:07
Orçamento Participativo 2018: 1ª reunião do ano acontece nesta quinta
Debates terão início dia 12 na Casa da Memória (Centro), a partir das 19h; reunião é coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento

Acontece nesta quinta-feira (12), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, a 1ª reunião regional referente ao Orçamento Participativo para os moradores da região central da cidade.

Na ação – uma realização da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade – moradores de 11 regiões do município se reúnem para sugerir e elencar serviços para a Prefeitura visando o Orçamento de 2019, a fim de garantir melhoria na qualidade dos serviços e palpitar sobre os investimentos públicos de Araras.

Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Planejamento, a região norte de Araras será a próxima área a receber os debates entre cidadãos locais – com reunião marcada para o dia 17 de julho (terça-feira), às 19h, na EMEF Prof. Leonaldo Zornoff, localizada na Rua Ângelo Ferro, nº 275 – Jardim Alvorada.

Os bairros da região central são: Centro, Chácara Luzitana, Chácara Daltro, Vila Borella, Chácara Fachini, Vila Bressan, Chácara Franzine, Chácara Pastorello, Jardim Anhanguera, Jardim do Trevo, Jardim Rollo, Jardim São Benedito, Parque Alvorada, Parque Primavera, Vila Pastorello Vila Queiroz e Vila São Luiz.

Além destas, mais nove regiões da cidade já estão com reuniões programadas. Veja abaixo a tabela e se programe para participar.

Reuniões do Orçamento Participativo 2018/2019

Central