Publicado em: 05/07/2018 às 16:50
Brasil x Bélgica: confira o horário de funcionamento da Prefeitura nesta sexta-feira
Atendimento ao público será realizado normalmente até às 14h; não haverá aula nas unidades escolares municipais no período da tarde

Secom

Em consequência do jogo entre Brasil x Bélgica nesta sexta-feira (6), a partir das 15h, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, a Prefeitura de Araras informa que o atendimento ao público no dia da partida será realizado até 14h.

O horário especial do expediente nas repartições públicas municipais foi publicado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial Eletrônico (disponível no site – www.araras.sp.gov.br), por meio da Portaria nº 11.818.

Seguindo o horário especial, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que nesta sexta (6) não haverá aula nas unidades escolares municipais no período da tarde.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) comunica aos usuários que os ônibus sairão para a última volta às 14h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

A Portaria nº 11.818 ainda cita que, em caso de classificação da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa, marcada para o próximo dia 10 (terça-feira), também às 15h, as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal serão exatamente as mesmas desta sexta-feira (6). O mesmo ocorrerá com a circulação dos ônibus do TCA.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos: as atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.