Publicado em: 29/06/2018 às 15:30
Alunos da EJA têm formatura nesta sexta-feira; inscrições para novas turmas estão abertas
29 alunos da rede de ensino irão receber seus diplomas em cerimônia na EMEF Thereza Colette Ometto

Com o objetivo de comemorar o resgate da autoestima e a melhoria da qualidade de vida proporcionada pela educação, a EJA (Educação de Jovens e Adultos), coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, realizará a cerimônia de formatura de uma das turmas de 29 alunos nesta sexta-feira (29).

A celebração acontecerá às 19h, na EMEF Thereza Colette Ometto, e irá contar com a participação dos formandos, gestores, professores, funcionários, representantes da Educação e familiares.

Matrículas abertas para o 2º semestre

A EJA (Educação de Jovens e Adultos) – modalidade de ensino voltada exclusivamente para quem não teve a oportunidade de terminar a educação básica – está com matrículas abertas para o 2º semestre de 2018.

As instituições de ensino “Profª. Adalgisa Perin Balestro Franzini”, localizada na Rua Antônio Alves, no Parque Tiradentes; e “Thereza Colette Ometto”, na Rua Pirassununga, s/nº, Jardim Nossa Senhora Aparecida – ambas escolas da rede municipal – estão ofertando as vagas.

Os interessados devem comparecer em uma das escolas para preencher o requerimento da vaga. A EJA informa que, caso o interessado seja menor de idade, deve levar consigo cópia do RG do responsável.

As aulas do 1º ao 4º ano (ciclo I) serão realizadas pela manhã, nas Paróquias São Judas Tadeu (Narciso Gomes) e Divino Espírito Santo (Parque das Árvores). Já as aulas do 1º ao 9º ano (ciclos I e II) acontecem nas Emefs Thereza Colette Ometto e Profª. Adalgisa Perin Balestro Franzini, no turno da noite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-8200.