Publicado em: 22/06/2018 às 13:39
ATENÇÃO PROFISSIONAL AUTÔNOMO: Emissão de boletos de cobrança do ISSQN passa a ser exclusivo pelo site da Prefeitura
Secretaria Municipal da Fazenda altera forma de cobrança do ISSQN anual dos profissionais autônomos e demais contribuintes, não emitindo mais os carnês

A Secretaria Municipal da Fazenda alterou para esse ano a forma de cobrança do ISSQN anual dos profissionais autônomos e demais contribuintes, não mais emitindo os carnês para pagamento que eram entregues pelos Correios.

A partir de agora esses contribuintes devem emitir os boletos exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), no link “Serviços”, na parte de cima do site, seguindo pelos demais links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

Os vencimentos do ISSQN anual serão à vista, com 5% de desconto em parcela única, para pagamento até 10/07/2018; ou em duas parcelas, com vencimentos em 10/07/2018 e 12/08/2018, observando-se obrigatoriamente o pagamento à vista no caso de parcela inferior a R$ 50,00.

Para recursos, reclamações e dúvidas, procurar a Coordenadoria de Fiscalização Tributária na Rua Alvares Cabral, 83 – Centro, até o vencimento da parcela única, que se dará em 10/07/2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os contribuintes também podem obter informações pelo telefone 3547-3028.