Publicado em: 14/06/2018 às 12:09
Ainda dá tempo de se inscrever no concurso público do TCA: prazo termina dia 18 de junho
Interessados devem se inscrever no site www.nossorumo.org.br. São 10 vagas para motoristas de ônibus, 1 para borracheiro e 1 para funileiro/pintor
Secom

Ainda dá tempo de participar do concurso público do TCA em busca de uma vaga para os cargos de motorista de ônibus, borracheiro e funileiro/pintor. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira, dia 18 de junho, prazo final também para o pagamento da taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo (https://www.nossorumo.org.br), e a taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 42,00.

O concurso servirá para o preenchimento de 12 vagas: 10 para motoristas de ônibus (1 delas para portadores de deficiência), 1 para borracheiro de ônibus e 1 para funileiro/pintor.

A carga horária são de 40 horas semanais para todos os cargos. Já os salários e a escolaridade variam. Para motoristas de ônibus o salário é de R$ 1.699,53 e não é necessário ter o Ensino Fundamental completo. O candidato deve possuir Carteira de Habilitação na categoria D ou superior e curso de transporte coletivo de passageiros. Para a vaga de borracheiro de ônibus o salário é de R$ 1.382,40 e também não é necessário ter o Ensino Fundamental completo. Já para a área de funileiro/pintor o salário é de R$ 2.010, 53 e tem que possuir o Ensino Fundamental completo. O edital completo do concurso do TCA foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, na edição nº 850, de 18 de maio (www.araras.sp.gov.br, no link Diário Oficial).

Na impossibilidade de acesso particular à internet para fazer a inscrição, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “Programa Acessa São Paulo”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet) em várias cidades do Estado de São Paulo.

Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em Araras, o infocentro está localizado na Praça Barão de Araras, s/nº – Centro, no Casarão ao lado do Solar Benedita Nogueira. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

Cargo

Tipo de Prova

Nº de Itens

Motorista de Ônibus

Conhecimentos Específicos

Borracheiro de Ônibus

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Cargo

Tipo de Prova

Nº de Itens

Funileiro/Pintor

Conforme Capítulo 8 deste Edital.

Clique aqui e assista o vídeo.