Publicado em: 30/05/2018 às 18:10
TCA garante circulação dos ônibus, seguindo itinerários dos domingos
Apesar da manifestação dos caminhoneiros, TCA conseguiu combustível para continuar prestando serviço de transporte público aos usuários

Secom

A equipe do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) está conseguindo oferecer o serviço de transporte público aos seus usuários, apesar da falta de combustíveis, gerada pela manifestação dos caminhoneiros.

Nos próximos quatro dias – quinta, sexta, sábado e domingo, os ônibus do TCA vão circular seguindo o esquema de itinerário dos domingos, ou seja, com um intervalo maior entre um ônibus e outro. Lembrando que quinta-feira (31) é feriado e sexta-feira (1) foi decretado ponto facultativo em todos os setores da Prefeitura – Administração Direta e Indireta.

Os usuários poderão se informar no site do TCA (www.smtca.sp.gov.br), no link “Itinerários”, sobre os horários exatos realizados aos domingos.