Publicado em: 20/04/2018 às 13:22
Programa Ganha Tempo é lançado oficialmente e deve começar atendimento à população em agosto
Prefeito Pedrinho Eliseu lembrou que sua equipe vem trabalhando nesse programa desde o ano passado, com o objetivo de melhorar a prestação de serviços ao cidadão, de forma centralizada, humanizada e com maior rapidez

O prefeito Pedrinho Eliseu fez a apresentação oficial do programa Ganha Tempo na manhã desta sexta-feira (20), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, com a participação de Eduardo Matsuda, representante da empresa AGP Assessoria de Gestão Pública Ltda., vencedora da licitação que fará o mapeamento e gerenciamento das rotinas de todos os serviços prestados pela Prefeitura.

O Ganha Tempo será realidade para o cidadão ararense até agosto deste ano, quando passará a funcionar num prédio único, no Centro da cidade. A Prefeitura vai instalar o Ganha Tempo no imóvel alugado da Rua Francisco Leite, 152, onde hoje funciona a Farmácia de Alto Custo – este serviço será transferido para outro imóvel, na mesma calçada do atual.

“Estamos inovando ao oferecer para o cidadão um serviço centralizado e mais humanizado, com a proposta de dar uma resposta rápida aos pedidos feitos à Prefeitura, com o padrão Poupatempo. Eu tenho convicção de que o Ganha Tempo vai mudar o padrão de atendimento da Prefeitura de Araras”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Enquanto a empresa contratada fará o mapeamento e gerenciamento das rotinas, a Prefeitura inicia outra etapa de implantação do programa. Vai adequar o imóvel com mobília e equipamentos específicos, além de fazer a formação e capacitação dos servidores que serão alocados para o local para a prestação dos serviços.

O Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, oferecendo cerca de 400 tipos diferentes de serviços, além da capacidade de fazer até 470 atendimentos por dia.

PROPOSTA DO GANHA TEMPO

• Centralizar o atendimento em único local

• Modernizar o atendimento presencial

• Oferecer ao cidadão atendimento e serviços de qualidade e agilidade