Publicado em: 07/02/2018 às 17:02
Portas abertas à população: prefeito segue atendendo semanalmente no gabinete

Como faz todas as semanas, desde que assumiu a Prefeitura, o prefeito Pedrinho Eliseu juntamente com uma equipe especializada da Saúde, Ação e Inclusão Social e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras) recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (07/02) moradores que apresentaram as mais diversas demandas ao grupo.

Números levantados pela chefe de gabinete, Sônia Regina Cerri Antigo, mostram que por dia são realizados mais de 40 atendimentos, que no mês se somam aproximadamente 160.

Para a munícipe Rafaela de Souza Oliveira, essa é uma boa oportunidade de se aproximar do prefeito e conversar sobre as necessidades. “Um excelente atendimento é realizado aqui. A população precisa muito desse retorno, desse bate papo. Todos que estão no Paço são atendidos e têm uma resposta rápida da equipe”, comentou.

Já para a Valdereza dos Santos, que se surpreendeu com a atenção recebida dos profissionais do serviço, é de extrema importância esse contato direto com o prefeito. “O atendimento é ótimo. Fiquei em dúvida de vir aqui, pois existem muitos boatos pela cidade. Mas me encantei pelo cuidado que eles tiveram comigo. A Prefeitura tem que continuar sempre com esse projeto para toda a população”, explicou.

Os interessados no atendimento pessoal, realizado todas as quartas-feiras pelo prefeito e sua equipe devem procurar a recepção do Paço Municipal, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h e fazer o agendamento. Aqueles que optarem por falar diretamente com o responsável por alguma secretaria, devem dirigir-se até a sede de cada pasta e fazer a inscrição.

“Quando nos aproximamos da ‘quarta do povo’ eu fico muito contente, pois é uma ótima oportunidade que cada cidadão me dá de ouvir e conhecer todas as suas necessidades, reclamações e demandas. Recebemos todos os públicos aqui como jovens, dona de casa e trabalhadores que me apresentam suas particularidades. Este é um projeto que está dando certo e que vamos continuar por toda a gestão”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Clique aqui e veja a reportagem