Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 30/10/2017 às 12:21
Loja Kacyumara é inaugurada em Araras
Secom

Foi inaugurada, no último sábado (28), a loja Kacyumara, tradicional loja de cama, mesa, banho, tapetes e almofadas, no centro da cidade. De imediato, 12 pessoas foram contratadas para a loja ararense. O secretário de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Edson Luzetti, participou do coquetel de inauguração, que foi realizado na sexta-feira (27), véspera da inauguração à população. “Araras se desenvolve na indústria, comércio e turismo”, destacou Luzetti.

 

Conheça um pouco da Kacyumara

O nome da empresa surgiu de uma brincadeira. Cacilda, Cida e Mara; Kacyumara. Um antigo funcionário resolveu juntar o nome das três irmãs e mal sabia ele que estava batizando, o que seria no futuro, uma grande indústria, hoje com mais de 56 anos de história. Isso aconteceu anos depois do início, quando ainda era o Bazar Helena, nome da primeira confecção que as irmãs, ainda meninas, abriram.

Atualmente, a Kacyumara transformou-se em uma indústria que emprega, aproximadamente, 350 funcionários, produzindo peças para cama, mesa e banho que atendem todo o Brasil, além de cinco lojas próprias.

Secom/PMA