Publicado em: 21/08/2017 às 15:58
1º Festival Municipal da Música Sertaneja: inscrições são prorrogadas até sexta (25)
Ficha cadastral está disponível no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br; poderão participar cantores solo, duplas e trios
Secom

As inscrições para o 1º Festival Municipal da Música Sertaneja de Araras foram prorrogadas até sexta-feira (25). A ficha cadastral está disponível no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br. A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. Após o preenchimento da inscrição, os candidatos deverão enviar o arquivo e a gravação de uma música para participar da pré-seleção, que será avaliada pela Comissão Organizadora da Secretaria de Cultura, no seguinte e-mail: cultura@araras.sp.gov.br.

Segundo o regulamento, poderão participar cantores solo, duplas e trios sertanejos, com a participação de até no máximo quatro instrumentos musicais: violão, viola, contra-baixo e acordeom. O 1º Festival Sertanejo contará com três etapas eliminatórias (3, 10 e 17 de setembro), a final está marcada para o dia 24 de setembro, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 9h. Ao todo, 30 candidatos irão participar das eliminatórias. A cada etapa, quatro participantes se classificam para a final. Os cinco primeiros colocados receberão troféus e prêmios em dinheiro: 1º lugar – R$ 3.000,00; 2º lugar – R$ 2.000,00; 3º lugar – R$ 1.000, 00; 4º lugar – R$ 500,00 e 5º lugar – R$ 300,00.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

Locais das fases eliminatórias e final – 1º Festival da Música Sertaneja

1ª etapa – 3 de setembro (domingo), às 9h

Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda - Jardim Alvorada (Região Norte)

2ª etapa – 10 de setembro (domingo), às 9h