Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 28/06/2017 às 14:38
“Julho – Mês do Rock” é anunciado pela Secretaria de Cultura
Shows acontecem nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita; CEU José Olavo Paganotti também terá programação no dia 22
Arte/Secom

Em comemoração ao “Dia Internacional do Rock”, no dia 13 de julho, a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania anunciou a programação de shows do “Julho – Mês do Rock”. Com entrada franca, as atrações acontecem nos dias 6, 13, 20 e 27 do mês, sempre às 20h30, no Centro Cultural. 

Os repertórios dos shows foram cuidadosamente escolhidos para contemplar a diversidade que o universo do rock apresenta, de forma que cada noite terá uma identidade própria e diferente das demais. Antes de cada apresentação, será exibido um vídeo curto, falando sobre a história e a importância do rock. Em seguida, as bandas sobem ao palco para fazerem suas apresentações musicais. Esse gênero musical, surgiu no fim da primeira metade do século XX.         

Rock no CEU

Além dos shows no Centro Cultural, haverá uma programação especial no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na região Leste, no dia 22 de julho, com shows de rock e manifestações artísticas, a partir das 16h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763/3542-5807 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).

 

Programação “Julho – mês do rock no Centro Cultural”

Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita” – 20h30

6 de julho (quinta-feira)

The Jacks – Rock Internacional dos anos 90

13 de julho (quinta-feira)

Nando Pires e Banda/ participação Fábio Laguna (produtor musical e ex-tecladista da banda Angra) – Rock’n’roll, Blues Rock, Surf Music, Rockabilly e Pop Rock

20 de julho (quinta-feira)

Sophia – Heavy Metal

27 de julho (quinta-feira)

Fenícia – Rock Nacional

 

Dia do “Rock” no CEU

CEU José Olavo Paganotti

22 de julho (sábado) – A partir das 16h

Bandas: Horned Owl Valley, Kartella, Dream Hot Dog e Sound N’MAC

 

Outras atrações

- Exposição de quadros

- Exposição de fotografias

- Apresentações de poemas, poesias e versos

- Trocas de livros e discos

 

Anderson Cândido/Secom