Publicado em: 20/06/2017 às 11:55
Arraial na Praça 2017 atrai mais de 40 mil pessoas em três noites
Informação é da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania; além de shows sertanejos, o evento contou com comidas e bebidas típicas das festas juninas
Secom

O Arraial na Praça 2017, que aconteceu de sexta (16) a domingo (18), na Praça Barão de Araras, reuniu mais de 40 mil pessoas nas três noites, segundo informações da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. A festa é uma realização da Prefeitura, com apoio de outras pastas e parceria com entidades assistenciais de Araras. O maior público foi registrado na noite do sábado (17), com a apresentação da dupla Lucas e Luan. De acordo com Secretaria, a Praça Barão contou com um “publico rotativo” de 20 mil pessoas.

Secom

Além de shows sertanejos com duplas famosas e artistas locais, o evento contou com comidas e bebidas típicas das festas juninas. Toda a renda líquida do Arraial é repartida igualmente entre as entidades participantes. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, não houve registros de ocorrências relevantes durante o Arraial. “O Arraial na Praça é uma festa da família ararense, que faz parte do nosso calendário cultural, um evento onde há o divertimento das pessoas e também o apoio às entidades assistenciais de nossa cidade”, salientou o prefeito.

Café & Chocolate

O próximo evento na Praça Barão será o Festival do Café & Chocolate, marcado para o mês de julho. No dia 14 (sexta-feira), o cantor Paulo Ricardo, canta seus sucessos do RPM e carreira solo; no sábado (15) é a vez da Banda These Days - Bon Jovi Cover, considerada uma das melhores do segmento; e para encerrar, no domingo (16), o grupo liderado pelo cantor/ator, Evandro Mesquita, traz a sua Blitz, grande sucesso dos anos 80.

A iniciativa cultural também terá comidas e bebidas típicas e participação das entidades assistenciais do município.

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom

Fotos: Marcio Neves/Secom