Publicado em: 26/04/2017 às 16:15
Prefeito assina a liberação do alvará de construção do Supermercados Savegnago
Nesse primeiro momento, cerca de 500 empregos serão gerados durante a obra
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu, assinou hoje o alvará de construção para o início das obras do Supermercados Savegnago. O empreendimento será erguido na Avenida Dona Renata, com fundos para a Avenida Ignácio Zurita Neto e ocupará uma área de 8000 metros quadrados. Nessa primeira fase, que já começa na semana que vem, serão gerados 500 empregos diretos no canteiro de obras. A expectativa é que o Supermercado contrate cerca de 150 pessoas em empregos diretos para o funcionamento do comércio. O prédio contará com estacionamento no térreo e a loja no primeiro piso. A previsão para a conclusão das obras e o início das atividades é em dezembro deste ano.

Estavam presentes no momento da assinatura, o secretário de Planejamento, Paulo Bertolini, os vereadores Carlos Jacovetti e Dú Segurança e o engenheiro civil, Eustáquio Pires Bretas.

A rede Savegnago possui 37 lojas, atua há mais de 40 anos no interior de São Paulo, emprega cerca de 7.300 colaboradores e ocupa lugares expressivos no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Dados da entidade revelam que a rede é 1º lugar no interior paulista, 6º lugar no Estado de São Paulo e 13º no Brasil.

Secom

Secom/PMA