Publicado em: 02/03/2017 às 17:54
Prefeito recebe a visita da direção do Supermercados Cubatão
Mais de 135 postos de trabalho serão criados com a vinda da empresa para Araras
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu, recebeu na tarde de hoje, a visita dos dirigentes do Supermercados Cubatão. Os representantes do supermercado informaram o prefeito sobre o local de instalação da empresa e que irão contratar mais de 135 pessoas em diversos cargos, 55 já foram efetivadas, restando 80 ainda a serem preenchidas. O empreendimento será onde hoje é o Supermercado Tiradentes, no bairro Narciso Gomes. A inauguração deve ocorrer nas próximas semanas e as contratações serão amplamente divulgadas em breve, inclusive pelo PAT.

A rede de Supermercados Cubatão foi fundada em Itapira e existe há 28 anos. Hoje, está presente em cinco cidades: Itapira, Mogi-Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Jaguariúna e agora em Araras. São mais de 800 empregos diretos nas quatro unidades em funcionamento. Na reunião, estavam presentes também os secretários: Edson Luzetti; Governo e Relações Institucionais e Felipe Castro; Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.

“A vinda dessa empresa para Araras me deixa muito feliz, pois esses empregos serão muito bem vindos. Estamos trabalhando para gerar cada vez mais postos de trabalho e dar dignidade àqueles que estão desempregados, com uma nova chance de trabalho. A prefeitura está de portas abertas aos novos empreendedores e no que precisarem da nossa ajuda, estamos à disposição”, finalizou Pedrinho Eliseu.

Secom

Secom/PMA