Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 24/06/2016 às 15:50
Araras terá representantes em três modalidades nos JAI 2016
Atletas irão disputar os campeonatos de buraco (feminino), tênis de mesa (feminino) e truco; competição será realizada de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos

Araras terá representantes em três modalidades esportivas nos XX JAI (Jogos Abertos do Idoso), que neste ano será disputado de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos/SP.

Com uma delegação composta por 10 integrantes, sendo cinco atletas, dois monitores, dois professores e um motorista, Araras irá disputar os campeonatos de buraco (feminino - medalha de prata nos Jori 2016 e JAI 2015), tênis de mesa (feminino/categoria A -medalha de ouro nos Jori 2016) e truco (medalha de ouro nos Jori 2016).

“Vamos com uma equipe pequena, mas com muita vontade de conquistar essas medalhas. Esses atletas já mostraram nos Jori que são muito capazes e podem surpreender novamente. Vai ser difícil, mas vamos à luta por bons resultados”, comentou o chefe de delegação ararense Luiz Paulo Franco.

De acordo com a organização da competição estadual, participam dos Jogos Abertos dos Idosos os campeões dos Jori e os três melhores colocados da última edição dos JAI.

As datas dos confrontos e regras dos JAI 2016 foram estabelecidas no congresso técnico realizado na última segunda-feira (20), na cidade-sede dos Jogos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

Atletas ararenses
Buraco: Maria Aparecida Fernandes Luperini e Toshiye Iabuki
Tênis de mesa: Rita Augusta Alves
Truco: Luiz Borsonelli e Édio Leles dos Santos

Confrontos de Araras – 1ª fase dos JAI 2016
Buraco: Araras, Jaú e Presidente Prudente
Tênis de mesa: Araras, Franca e Presidente Prudente
Truco: Araras, Junqueirópolis e Nova Granada

 

Anderson Cândido/Secom