Publicado em: 24/06/2016 às 10:44
Vestibular da Univesp acontece domingo em duas escolas municipais
Candidatos inscritos devem acessar o site www.nossorumo.org.br para conferir o local onde irão realizar as provas

O vestibular para os cursos gratuitos de engenharia da Univesp (Universidade Virtual de São Paulo) será realizado neste domingo (26), em dois locais: na Emef Thereza Coletti Ometto - Rua Pirassununga, Jardim Nossa Senhora Aparecida - e na Emef Professor Joel Job Fachini - Rua Arlindo Segatto, Jardim das Nações.

Os candidatos inscritos devem consultar o site www.nossorumo.org.br e informar CPF e senha para visualizar o local onde irão realizar a prova. A prova tem início às 9h e duração de 4h.

Serão oferecidas para o segundo semestre deste ano 108 vagas: 54 para Engenharia de Computação e 54 para Engenharia de Produção. De acordo com o Instituto Nosso Rumo, empresa responsável pelo processo seletivo, Araras recebeu 432 inscrições para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

Os cursos são oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Araras, por meio do polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil).
Em todo o Estado, a Univesp abriu um total de 918 vagas. Também pela Univesp é oferecido em Araras o curso de graduação em Ciências Naturais com habilitação em Matemática.

As aulas presenciais ocorrem quinzenalmente, em comum acordo com os aprovados em cada turma no polo da UAB de Araras. A matriz curricular de cada curso conta com projetos pedagógicos desenvolvidos por universidades públicas - Unicamp, USP e Unesp. As engenharias têm duração de quatro anos e o curso de licenciatura, de quatro anos.

Mais informações podem ser obtidas no polo da UAB, que funciona no Centro de Educação e Formação Continuada Dirçon Kammer, na Avenida Nestlé, ao lado do Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O telefone é 3547-9696.

Clique aqui e acesse o edital do processo seletivo

Secom/PMA