Publicado em: 17/06/2016 às 16:21
Arraial na Praça: Teodoro & Sampaio prometem colocar muita gente pra dançar
Na última noite do evento, domingo (19), a dupla vai misturar sucessos do passado como Vestido de Seda, Nos Braços do Mundo, canções mais recentes como Pitoco e ainda a nova música de trabalho, Réu Apaixonado, do CD lançado em 2015

Prestes a completar 35 anos de uma carreira de muito sucesso, a dupla Teodoro & Sampaio promete colocar o público do Arraial na Praça para dançar na noite de domingo (19), quando fará o show de encerramento do evento, que começa nesta sexta (17) e tem acesso livre e gratuito.

O público vai apreciar clássicos como Vestido de Seda (Alcino/Teodoro), Nos Braços do Mundo (Arthur Machado) e a bem humorada Pitoco (Agnaldo Moraes e Lourival), que fala de um cachorrinho muito esperto, a ponto de espionar - e dedurar - a esposa de um marido ciumento.

Os dois também irão apostar em sucessos recentes, como a música de trabalho do mais recente CD lançado pela dupla em 2015, Réu Apaixonado (Teodoro e Leal).

“Os dois farão um show de mais de 1h30, com muita irreverência e bom humor, marcas registradas dos dois”, diz Marco Savian, da produtora responsável pela vinda dos artistas à cidade.

6,5 milhões de discos vendidos

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantêm nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração.

Devido ao reconhecimento e ao grande carinho do público, Teodoro & Sampaio já participaram de programas com abrangência nacional, como Domingão do Faustão, Domingo Legal, Programa do Jô, Programa Raul Gil, Domingo Show, Domingo Espetacular, entre outros, em entrevistas exclusivas e especiais musicais. Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa.

Atualmente, são mais de 1,5 milhão de espectadores anuais.
Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, no Japão e na Europa.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias. Destaca-se o grande sucesso em 1984 que despontou da dupla para o Brasil “Vestido de Seda”, que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo "Mulher Chorona" representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Atualmente, a dupla lançou o seu mais recente trabalho intitulado “Réu Apaixonado” que conta com quinze canções inéditas e que com certeza vão agradar o gosto musical de todas as faixas etárias. “De mamando a caducando”, como gosta de parafrasear, Teodoro.

Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “disco de ouro” e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6,5 milhões de discos. Todas as informações são do site oficial da dupla - www.teodoroesampaio.com.br.

Programação do Arraial na Praça

Sexta-feira (17)