Publicado em: 09/06/2016 às 15:50
Residencial Prefeito Milton Severino terá bazar beneficente neste sábado
Iniciativa é uma parceria da Associação de Moradores do Residencial com a ONG Galera do Bem, em prol dos animas; ação acontece das 8h às 13h, no Cica

O Residencial Prefeito Milton Severino, localizado na região norte, terá neste sábado (11) um bazar beneficente em prol dos animais. A ação será realizada das 8h às 13h, no Cica (Centro de Inclusão e Cidadania de Araras), que fica na Avenida João Rossi, s/nº.

A iniciativa é uma parceria da Associação de Moradores do Residencial com a ONG (Organização Não Governamental) Galera do Bem, coordenada por Marion Fontenla Costa e Rose Ferreira.
Entre os itens à venda no bazar estão roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Os valores obtidos serão destinados à ONG, que utilizará o dinheiro na compra de rações e medicamentos para os animais.

“Essa é o terceiro bazar em apoio aos animais que fazemos. A causa animal é muito presente nos dias de hoje. Por esse motivo, utilizamos essa ferramenta e ajudamos com o que podemos. O trabalho realizado pela Galera do Bem é muito importante para sociedade”, comentou a tesoureira da Associação de Moradores do Residencial Milton Severino, Michele Silva.

Mais informações sobre o bazar beneficente podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Habitação (antiga Emhaba) 3352-0172.

Anderson Cândido/Secom