Publicado em: 03/06/2016 às 15:50
Sai classificação final do concurso público para preenchimento de 43 vagas
Lista será publicada na imprensa oficial neste sábado (4) e está disponível no Diário Oficial Eletrônico, no site www.araras.sp.gov.br

A Prefeitura publica neste sábado (4), na imprensa oficial do município, a classificação final do concurso público para o preenchimento de 43 vagas em 35 cargos efetivos na administração municipal. A lista está disponível no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado no site www.araras.sp.gov.br.

A prova foi realizada no dia 17 de abril, na Uniararas, e contou com 2.949 candidatos inscritos – destes, 609 não compareceram ao exame.

Há vagas oferecidas para diversas especialidades, como auxiliar de saúde bucal, cuidador de idosos, fiscal de proteção e defesa do consumidor, operador de rádio (Samu), operador de som, técnico auxiliar de regulação médica, técnico de edificações, técnico de manutenção de computadores, técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente, administrador de sistemas, analista de turismo, bibliotecário, biólogo, controlador interno, médico cardiologista, médico cirurgião vascular, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico geriatra, médico ginecologista e obstetra, médico infectologista, médico neurologista, médico pneumologista, médico – PSF, médico radiologista, médico reumatologista, médico socorrista infantil, médico do trabalho, pregoeiro, procurador, professor de educação física, professor de educação física (especialização em handebol), professor de educação física (especialização em voleibol), professor de educação física (especialização em basquetebol), professor de educação física (especialização em judô).

Os salários variam de R$ 1.038,60 a R$ 11.905,08, dependendo do cargo pretendido.

Secom/PMA