Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 02/06/2016 às 16:03
Prefeito e forças de segurança discutem medidas preventivas de combate ao crime
Reunião foi realizada na tarde da última quarta-feira (1º), no Paço Municipal

O prefeito Nelson Dimas Brambila se reuniu com representantes de forças de segurança da cidade para discutir a implementação de medidas preventivas de combate ao crime e a atos violentos. A reunião foi realizada na última quarta-feira (1º), no Paço Municipal.

O objetivo maior do encontro foi a discussão sobre a situação da segurança pública em Araras e das medidas já em execução e de outras que serão implementadas para a prevenção e repressão de atos violentos e crimes contra a pessoa, que tiveram sensível aumento nas últimas semanas.

O prefeito Brambilla ressaltou ao final que a reunião foi muito proveitosa e permitirá aperfeiçoar a integração entre as forças de segurança, na busca de otimizar os recursos disponíveis.

Estiveram presentes o comandante do 36° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Limeira, Tenente Coronel PM Cláudio Roberto Sorge; o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar em Araras, Capitão PM Carmo Augusto de Oliveira Vasques; o delegado de Polícia Titular de Araras, Francisco Paulo Oliveira Lima; o Chefe dos Investigadores da Delegacia de Polícia de Araras, Fernando César Simoneto, além do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo; do Comandante da Guarda Municipal de Araras, GM Sérgio Jamil Sarraf; Coordenador da Divisão Rural, GM Reinaldo Benites e o Coordenador Operacional Interino GM Marcelo Orpheu.


Secom/PMA
Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil