Publicado em: 27/05/2016 às 10:46
Abertura do 3º Campeonato Veterano acontece neste domingo
Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, competição contará com a participação de sete times; 1ª rodada terá três partidas

A abertura do 3º Campeonato Municipal de Futebol Veterano – Marco Antônio Rodrigues acontece neste domingo (29), às 8h30, no Estádio Joel Fachini (Comercial F.C).

A edição deste ano contará com sete equipes participantes: Corona F.C (atual campeão), E.C São Benedito, E.C Real Madri, A.E Cruzeirinho, Calixto Água e Gás, A.E São João e o Capelinha F.C (representante da cidade de Conchal). A competição é destinada a jogadores nascidos até 1978 - ou seja, que tenham no mínimo 38 anos.

Os primeiros três jogos do Veterano 2016 serão entre os times da A.E São João x Corona F.C, no Comercial; e, E.C São Benedito x Real Madri e A.E Cruzeirinho x Capelinha F.C, no campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé), a partir das 8h15. A “folga” desta rodada fica por conta da equipe do Calixto Gás e Água.

De acordo com a Secretaria de Esporte, o regulamento será o seguinte: todos os times jogando entre si, em turno único. Com as quatro melhores campanhas se classificando para as semifinais. Nas semis, os dois melhores colocados da fase de classificação jogam pelo empate. Na final, não haverá vantagem para os times. Em caso de igualdade, o título será decido nos pênaltis.

“Estamos trabalhando para oferecer um torneio ainda melhor do que o realizado no ano passado”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Joílson dos Santos Souza.

Mais informações sobre o 3º Campeonato de Futebol Veterano – Marco Antônio Rodrigues podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

1ª rodada – domingo (29 de maio)

Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial F.C)

8h30: A.E São João x Corona F.C

Campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé)