Publicado em: 24/05/2016 às 15:32
Vôlei adaptado feminino é campeão do 4º Torneio Interpraia
Equipe com jogadoras acima de 50 anos venceu Águas de São Pedro por 2 sets a 0, no último fim de semana, em Bauru; competição reuniu sete cidades do Estado

De maneira invicta, o time feminino de voleibol adaptado da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras sagrou-se campeão da 4ª edição do Torneio Interpraia.

Formado por atletas acima de 50 anos, o grupo ficou com o título após vencer a equipe de Águas de São Pedro por 2 sets a 0. Com o título conquistado na cidade de Bauru, Araras é bicampeã do Torneio – o primeiro troféu foi obtido em novembro de 2015, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

“Além de engrandecer ainda mais o nosso trabalho, esse título mostra a força do nosso time tanto na praia quanto na grama, como foi a disputa em Bauru. Essa nossa geração tem muito potencial e irá representar o nosso município em competições futuras. As meninas estão de parabéns mais uma vez, jogaram com muita vontade de vencer. O título foi merecido”, comentou a técnica e jogadora ararense, Maria de Lourdes Colombo.

Nesta 4ª edição do Interpraia, além de Araras, Águas de São Pedro e da anfitriã Bauru, participaram da competição de voleibol mais quatro cidades: Praia Grande, São Carlos, Limeira e Santa Bárbara D’Oeste.

Realizado pela Atiba (Associação da Terceira Idade de Bauru), o campeonato visa a integração de atletas idosos de cidades do interior e do litoral paulista.

Participaram do bicampeonato as jogadoras Maria de Lourdes, Magali, Laura, Soninha, Valderez, Madalena e Kika.

Mais informações sobre a modalidade esportiva e seus campeonatos podem ser obtidos pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

Anderson Cândido/Secom