Publicado em: 19/05/2016 às 12:15
Nova praça do Jardim Costa Verde recebe instalação de postes de iluminação
Espaço público está sendo construído ao lado do Estádio Hermínio Ometto, em terreno localizado entre a Avenida Ferdinando Pietro Pavan e a Rua Giácomo Delolo

A nova praça construída no Jardim Costa Verde, na zona leste, recebeu nas últimas semanas a instalação de postes que irão integrar a iluminação pública do espaço. A obra segue com a demarcação de guias e a construção da arquibancada do campo de futebol com grama sintética. O campo será semelhante ao construído no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, no Jardim Alvorada.

Além disso, a nova praça terá também academia de ginástica ao ar livre com seis equipamentos e playground.

O projeto ainda contempla a retirada e substituição das atuais traves deterioradas, construção de novo calçamento, bancos, bebedouros, lixeiras seletivas com tampa, plantio de grama, pintura, drenagem de águas pluviais, etc.

A construção da praça atende a um pedido de moradores do bairro Costa Verde, e foi intermediada pelo vereador Marcelo de Oliveira, que recolheu assinaturas da população do entorno e dialogou com a comunidade sobre o projeto.

A Prefeitura está investindo recursos próprios no valor de R$ 528.123,85.

Horácio Busolin Júnior/Secom